Ordem! Lá, sim! Aqui, não! - Temporal de Ideias
Ordem! Lá, sim! Aqui, não!

Ordem! Lá, sim! Aqui, não!

Pessoal reclamando da organização do carnaval de rua.

Uns porque não podem transformar a avenida num oba-oba de entra e sai, de levar comida de casa como se fosse um piquenique, de ficar repassando o mesmo ingresso para toda a família, amigos e vizinhos…

Haja!

Não tenho mais paciência pra gente deslumbrada e hipócrita!

Veneram (e se submetem) as regras mais restritivas de direitos nos EUA, na Inglaterra, na Itália, na França, acham a “ordem” severa de lá uma “maravilha”, coisa de “povo civilizado”, mas aqui no Brasil, nesse país “menor”, no “meio da indiada e da negrada” (é assim mesmo que vocês falam, não adianta virem com mimimis pra mim que eu os conheço muito bem) o que querem mesmo é tirar proveito da esculhambação.

Nos irmãos do norte ou no além-mar não vibram em estádios nem suspiram em uma sala de concerto com medo de serem expulsos (e amam esse rigor) mas aqui querem levar até os cachorros para as arquibancadas ou transformar os camarotes em praças de alimentação pessoais (mais para esnobarem exibindo bebidas importadas e outras futilidades).

Me poupem, por favor!

A organização do carnaval está de parabéns, as estruturas lindas e sólidas, a única ressalva que faço é quanto ao preço. Realmente muito caro os ingressos, todos eles.

No mais o prefeito Ronnie Mello está de parabéns, pois em meio a uma crise econômica tremenda pelo que passam todos os municípios, ainda encontra alternativas para não deixar decair essa magnífica festa popular.

E aos deslumbrados e queixosos de plantão, um conselho: na próxima vez que forem assistir uma ópera no Convent Garden ou um musical na Broadway, tentem entrar com um “fiambre” e um “isopor de gelada” para encherem a barriga e, ainda, aproveitem para sair após o primeiro ato e falem para aquela parenta entrar e assistir até o final. Não né? Lá não pode né? Lá eles são “civilizados” né?

Chega! VSF!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com