Insanos atômicos

Insanos atômicos

Coreia do Norte e Estados Unidos da América estão em pé-de-guerra, literalmente, e graças a seus dois líderes, dois insanos atômicos.
O problema é que não se trata de uma guerra igual a qualquer outra guerra, como as que presenciamos contra o Kuwait, Iraque e Afeganistão: essas foram guerras nas quais os ianques sequer cogitaram em lançar mão de bombas nucleares.
Nesta guerra que se aproxima (e que para os norte coreanos, assustadoramente, já está declarada), ambos os lados falam em ataques nucleares como se outro tipo de armamento não existisse.
Temo pelos destinos do mundo, pelas vidas que serão ceifadas, pelos horrores de uma guerra que já irá começar sob o signo da destruição em massa.
Donald Trump, assim como seu opositor norte coreano, Kim Jong-un, são homens de coração duro, inconsequentes, ultranacionalistas, reacionários,  ambos demonstrando uma absoluta inabilidade política para o cargo que exercem e que poderá servir para que deem início a uma guerra de proporções gigantescas.
Oremos cada um a seu deus e peçamos para que aplaquem a fúria e a vaidade pessoal desses irmãos que estão doentes de ódio, desamor, ignorância e irresponsabilidade para com seus povos.
Que Deus nos salve e nos proteja deste terrível flagelo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com