Buracos

Os buracos, aliás, crateras, deixadas pelo ex-prefeito Schneider parece que gostaram da “nova Uruguaiana”.

Estamos vivendo dias terríveis em nossa cidade, onde parece que as autoridades enlouqueceram.

O atual prefeito, Ronnie Mello, está parado, inerte e ainda não disse a que veio.

Prometeu uma cidade renovada mas o que vemos são os mesmos problemas de sempre: infraestrutura precária e falta de fiscalização.

Enquanto isso o Legislativo brinca com assuntos sérios, tirando onda com a cara do cidadão, insultando categorias profissionais e ocupando-se com projetos de lei inconstitucionais.

Então a pergunta é: onde vamos parar com tudo isso? Até quando teremos que suportar um Executivo inoperante e um Legislativo circense?

Na terça-feira última, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, o que se viu foi um show de horrores: vereadores que não conseguem articular palavras singelas.

Uruguaiana está refém daquela que talvez seja a pior administração municipal e a pior legislatura da sua história!

E a buraqueira está de volta às ruas da cidade, retornando com ainda mais ímpeto.

No centro da cidade temos buracos imensos e profundos, onde um motorista desavisado pode detonar um eixo inteiro ao cair neles. Uma vergonha.

E se o centro está assim, imaginem a periferia! Aliás, existem ruas em nossa cidade, localizadas em bairros mais afastados da região central, que estão intransitáveis: PARA OS PEDESTRES!

Uruguaiana está atirada ao deus-dará, ao esquecimento, à incompetência de uma administração municipal perdida, sem norte, sem rumo.

E quem poderia fazer algo pela população, os Edis da nossa querida Câmara Municipal, estão ocupados demais em seus devaneios místicos e anticomunistas ridículos, obviamente com raras exceções.

Lamentável ver o estado de destruição da nossa cidade, uma cidade linda, com um povo maravilhoso, guerreiro, mas que infelizmente é vítima de maus políticos, incompetentes, debochados, que pensam mais em si mesmos que naqueles que os elegeram.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com